top of page

Centros universitários lançam proposta para ir à JMJ

Os Centros Universitários da Companhia de Jesus juntaram-se e lançaram uma proposta de participação na Jornada Mundial da Juventude (JMJ). A proposta para viver a semana inteira da JMJ, de 1 a 6 de agosto, é destinada aos jovens dos 18 aos 35 anos, já ligados aos centros universitários dos jesuítas, ou que desejem ter uma participação na JMJ com inspiração inaciana.


Esta proposta tem um custo de 235€ e inclui alimentação, alojamento, transporte (durante os dias da jornada), kit de peregrino e seguro.


Para todas as pessoas que desejem participar na JMJ com a Família Inaciana, mas que não podem participar na semana inteira, a Companhia de Jesus disponibiliza outra proposta mais curta. Assim, podem inscrever-se apenas para o fim de semana, 5 e 6 de agosto, que contará com a presença do Papa Francisco. A proposta é juntar-se à Família Inaciana no sábado, dia 5, no Largo Trindade Coelho (onde será o ponto de encontro de todos os que estão ligados à espiritualidade inaciana) e peregrinar até ao Parque Tejo para uma participação conjunta na vigília e na missa final com o Papa.


Esta proposta tem um custo de 65€ e inclui alimentação, kit do peregrino e seguro. A dormida nessa noite será ao relento no Parque Tejo juntamente com todos os peregrinos da JMJ.


A inscrição, para as duas modalidades de participação, pode ser feita através deste link. Para mais informações entrar em contacto com os centros através do email: centrosuniversitarios@jesuitas.pt.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page